As Minhas Marcações 0

Não existem produtos no seu carrinho.

Swipe to the left

Posições iniciais para quem quer praticar yoga

Posições iniciais para quem quer praticar yoga
By vanytime vanytime 3 meses Sem Comentários

O yoga é uma atividade física e psicológica que tem como final objetivo o equilíbrio total desses mesmos níveis. A longo prazo pretende-se que o praticante consiga concentra-se e controlar mais facilmente as suas emoções. O foco é o controlo da respiração, através de variadas posições e exercícios.

Em colaboração com a Hotpod Yoga, deixaram-nos algumas dicas para quem tem interesse em iniciar na prática desta atividade. Para colocares em prática, só tens de seguir todos os passos que estão em cada uma das imagens. Vamos a isso?

1. Reverse Warrior

O reverse warrior permite fortalecer a força das pernas, tonificar o glúteo e melhorar o equilíbrio.

30 de Jul de 2020 22:36:10

2. High Lunge

Esta posição é perfeita para quem quer aumentar a flexibilidade do quadril e estabiliza e fortalece os glúteos.

High Lunge

3. Bridge

A posição bridge é benéfica para estimular os órgãos abdominais, permite esticar o peito, pescoço e coluna e, por último, acalma o cérebro e ajuda a aliviar o stress.

4. Downward Facing Dog

O Downward Facing Dog é uma posição que dá uma maior energia ao corpo e permite esticar e fortalecer os ombros, costas e pernas.


Fontes: www.yogajournal.com e HotpodYoga


Voltar

Posted in: Bem-estar
Loading…