As Minhas Marcações 0

Não existem produtos no seu carrinho.

FAQs

Quem somos

Somos a Vanytime, um conceito inovador de acesso à estética e ao bem estar.

O nosso objetivo é permitir aos nossos clientes beneficiarem dos nossos serviços de forma confortável, num horário da sua preferência, onde quer que estejam.


Porquê a Vanytime?

A Vanytime é a primeira marca portuguesa que lhe dá a liberdade de escolher os serviços e profissionais da área de beleza e bem estar e leva-os até si, onde quer que esteja.

Quer se trate de uma massagem de recuperação desportiva ou terapêutica, a maquilhagem rápida para uma reunião de trabalho ou de umas unhas impecáveis, nós temos a solução ideal para si.


Como funciona (passo a passo)?

Todo o procedimento de reserva e pagamento se processa através do nosso site, com a máxima segurança e conforto.

1 – Encontre

Através do nosso site, veja todos os serviços que disponibilizamos para si. Pode agendar mais do que um serviço.

Pesquise por colaborador, caso tenha preferência pelo profissional. Neste caso, o sistema irá retribuir-lhe a agenda disponível do colaborador selecionado.

Pesquise por horário, caso tenha preferência por um horário específico. Ser-lhe-á atribuído o colaborador disponível no horário selecionado, de forma aleatória, podendo, caso haja mais que um colaborador disponível, escolher outro colaborador.

2 – Agende

Após encontrar o(s) serviço(s) que pretende, apenas tem de fazer a sua marcação seguindo os passos indicados no site.

O pagamento pode ser feito online, por cartão de crédito, ou se preferir, através da referência multibanco.

3 – Aproveite

O nosso colaborador chegará até si!  


Além do custo dos serviços, terei outros custos adicionais?

Caso o serviço solicitado seja de valor inferior a 30 Eur, acrescerá um valor de 5 Eur de deslocação. 

Nos restantes, apenas é devido o valor do(s) serviço(s) que contrata, não haverá lugar a qualquer custo adicional.


Os profissionais Vanytime são bons?

Sim, todos os nossos profissionais passaram por um processo de avaliação e seleção rigorosos, são certificados (pode aceder ao seu curriculum na área "Conheça os nossos profissionais"), têm seguro e estão comprometidos com o nosso código de conduta.


E se um profissional chegar atrasado?

Os nossos profissionais farão todos os possíveis para garantir que recebe os seus serviços à hora marcada.

No entanto, tendo em consideração os imprevistos de deslocação na cidade, haverá um período de tolerância de 30 minutos.

Se o atraso for superior e invalidar a prestação do serviço solicitado em tempo útil, devolver-lhe-emos o seu dinheiro.


E se eu precisar de cancelar o serviço?

A Vanytime previu uma política de cancelamento.

Poderá fazê-lo comodamente através do nosso site na sua área reservada, sem qualquer custo, até 3h antes do início do mesmo.

No entanto, caso o cancelamento ocorra até 2h antes, será cobrado ao cliente 50% do valor total do serviço.

Caso ocorra após esse período, isto é, nas 2h imediatamente anteriores à prestação do serviço, será cobrada a totalidade do serviço.

No entanto, se nas 2h imediatamente anteriores se verificarem circunstâncias diretamente imputáveis à Vanytime que coloquem em causa a qualidade do serviço, o cliente poderá proceder ao cancelamento sem qualquer custo. 


Posso fazer marcações urgentes?

Claro! E sem custos acrescidos! No entanto, os serviços deverão ser sempre marcados com uma antecedência mínima de 3h. 


E se eu pretender contratar um serviço mas tiver alguma questão de saúde?

Previamente à prestação do serviço, os nossos colaboradores irão esclarecê-lo acerca de todas as questões que colocar.

Haverá em determinados casos lugar ao preenchimento duma ficha para o nosso colaborador ter conhecimento das circunstâncias específicas de cada cliente.


Onde é que os serviços são prestados?

Onde quiser!!! Os nossos profissionais vão ter consigo na morada que indicar para que possa usufruir dos nossos serviços no conforto de sua casa, escritório, hotel, casa de férias. Resumindo, só tem de nos indicar a morada onde pretende que os nossos profissionais vão até si.


Gostava de receber os serviços no meu local de trabalho. O que devo fazer?

É muito fácil.

Caso a sua empresa tenha um protocolo connosco, apenas deverá fazer o login para aceder ao perfil da sua empresa e fazer a sua reserva no horário disponível. Neste caso beneficiará dum desconto de 30%.

Se por outro lado, a sua empresa não tiver protocolo connosco, poderemos deslocar-nos ao seu local de trabalho, desde que nos seja garantido o acesso às instalações.


A minha empresa tem protocolo com a Vanytime. No entanto, eu gostaria que os serviços fossem prestados em minha casa. Devo fazer uma marcação no site?

Sim, deve. No entanto, nestes casos, desde que dê conhecimento aos nossos profissionais que é colaborador duma empresa com a qual temos protocolo, terá direito a um desconto de 10% face ao valor de tabela.


A minha empresa não tem protocolo. Gostaria de celebrar um protocolo. O que devo fazer?

O nosso site tem a opção de subscrição de empresas. Nesse caso, basta clicar nesta opção, preencher o formulário, e entraremos em contacto consigo.


Continuo com dúvidas!

Coloque-nos a sua questão através do email geral@vanytime.pt. Responderemos o mais rápido possível. 

 

Receba em primeira mão todas as novidades e promoções.

Loading…